Em jogo válido pela segunda rodada da Copa América de Beach Soccer, o Brasil bateu a Argentina, de virada, por 7 a 3. Com dois gols cada, André e Buru foram os destaques brasileiros.
Os hermanos chegaram a abrir uma vatagem de 3 a 1, mas a qualidade técnica brasileira prevaleceu.
- É um clássico, um jogo sempre complicado. O segredo é lutar até o final - ensinou o artilheiro André.
Buru destacou a superação brasileira diante dos grandes rivais. Para o capixaba, a frieza e experiência foram fundamentais para o resultado positivo. Para o jogo diante do México, domingo, ele pediu atenção:
- É um adversário difícil, que está acostumado a nos enfrentar. Vai ser um grande jogo.
Na oitava edição da Copa América, o Brasil ainda não sabe o que é ser derrotado. Neste domingo, a equipe enfrenta o México em busca do octacampeonato.
*
Surpresa na primeira semifinal do Masters 1.000 de Indian Wells, na Califórnia. O azarão John Isner, número 11 do ranking mundial, eliminou nada menos do que o sérvio Novak Djokovic, atual campeão do torneio e primeiro do ranking mundial. A vitória levará Isner ao Top 10 do ranking pela primeira vez na carreira, na segunda-feira.
Empurrado pela torcida californiana, Isner marcou 2 sets a 1, com parciais de 7-6 (9-7), 3-6 e 7-6 (7-5), em um jogo que durou 2h45. Com a vitória, o americano jogará neste domingo sua primeira final de Masters. Ele aguarda a definição do rival, que sairá do duelo entre Rafael Nadal (número 2) e Roger Federer (3), a ser realizado ainda neste sábado.
*
*
Depois do tropeço contra o Mackenzie/Cia. do Terno, no primeiro jogo dos playoffs da Superliga Feminina, a Unilever esqueceu o apagão sofrido no confronto anterior e venceu a equipe mineira na manhã deste sábado, por 3 sets a 0, parciais de 25-15. 25-16 e 27-25, em 1h15 de partida, no ginásio do Maracanãzinho, no Rio de Janeiro. Com a vitória, a equipe do técnico Bernardinho igualou as quartas de final em 1 a 1 e levou a disputa da vaga na semifinal para o terceiro e decisivo jogo, segunda-feira, às 21h15, no mesmo local. A Unilever busca seu oitavo título da competição.
*
Felipe Massa não escondeu o desânimo após o terrível resultado no treino classificatório para o Grande Prêmio da Austrália, prova de abertura do Mundial de Fórmula 1. Com uma Ferrari desequilibrada no circuito de Melbourne, o brasileiro não passou da 16ª colocação no grid de largada e, após o treino, relatou sérios problemas para controlar a quase incontrolável F2012 - nos treinos livres, Massa rodou e, na classificação foi a vez de Fernando Alonso escapar.
*
Cem por cento nos 100m livre. Após ter se poupado nas eliminatórias da prova, fazendo o quinto melhor tempo, Cesar Cielo expôs todo seu potencial e com o tempo de 48s70 levou o ouro nos 100m livre no Campeonato Sul-Americano de Esportes Aquáticos, que está acontecendo no Pará, em Belém.
Cielo, que é o atual recordista mundial da prova, não decepcionou. Entrou na água para vencer. Com braçadas objetivas, logo tomou distância dos adversários e assim sobrou na piscina.
Bruno Fratus ficou em segundo com tempo de 49s69, já o bronze foi para o argentino Frederico Croabich, que fez 49s77.
Nenhum comentário:
Postar um comentário