O técnico Abel Braga gostou do que viu no Engenhão. Para o técnico do Fluminense, não se pode dizer que o time carioca jogou mal diante do Zamora, apesar da vitória por apenas 1 a 0 num jogo que foi praticamente um combate de ataque contra defesa. O resultado, além disso, coloca a equipe brasileira como única a alcançar nove pontos em três jogos na competição, feito complicado para uma Libertadores.
Pelo grupo 5, o Libertad recebeu o Vasco com duas vitórias em dois jogos, mas teve de se contentar com um empate depois de sair atrás do placar. No México, Cruz Azul e Corinthians fizeram um jogo bastante aberto, mas a igualdade também quebrou o aproveitamento perfeito dos donos da casa."Não sou matemático, não dá para ficar pensando em contas, mas vamos fazer de tudo para conseguir outro bom resultado. Se vencer o outro jogo, a vaga está assegurada", analisou Abel, já pensando na partida contra o mesmo Zamora, daqui duas semanas, na Venezuela.
Como a fase de mata-mata coloca os times de melhor campanha diante dos piores, quanto mais pontos o Fluminense somar na primeira fase, maiores as chances de pegar um adversário não tão complicado. Abel, porém, pensa primeiro em se classificar, novamente se mostrando bastante contente com o rendimento do time.
"Ainda seria melhor se o jogo de lá tivesse empatado, mas o Boca ganhou. Mas todo mundo dizia que a gente ia brigar com o Arsenal, mas estão os três aí", acrescentou.
Fonte: espn.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário