quarta-feira, 14 de março de 2012

Após sete anos, Shogun prevê revanche interessante contra Jackson


Maurício Shogun já sabe contra quem encara seu próximo desafio no UFC. O duelo diante de Quinton Rampage Jackson já foi acordado pelas duas partes e, agora, faltam apenas detalhes para concluir a negociação. Os dois meio-pesados já se enfrentaram no Pride, em 2005. O curitibano venceu o americano por nocaute técnico aos 4m47s do primeiro round. Ciente de que esta deve ser a última luta de Rampage pelo Ultimate, Shogun acredita que ele e seu adversário estão muito mais maduros do que no primeiro encontro e prevê uma revanche interessante para os fãs de MMA no mundo.

- Estive semana passada com o pessoal do UFC e ontem (terça-feira) em uma videoconferência. É uma revanche que ele espera há muito tempo e uma luta interessante para mim. Para ele também é importante, talvez seja a última e a gente sabe que ele vem em uma fase complicada, que mesclou a vida ator com lutador e por muitas vezes brigou com o UFC. Acho que somos lutadores mais maduros, com muito mais experiência - analisou Shogun.

Apesar de estar satisfeito com o Combate, Shogun não crê que a luta possa acontecer no Brasil, uma vez que tem potencial para ser o principal embate de um evento. Data e local ainda não foram definidos.

- Como essa luta tem potencial para ser evento principal de um card nos Estados Unidos, provavelmente ela não deve ocorrer no Brasil. Estamos trabalhando agora na data e local, mas acho difícil ser Brasil - disse o o lutador.

A última luta de Mauricio Shogun foi considerada uma das melhores de todos os tempos no MMA. O brasileiro foi derrotado por Dan Henderson após cinco rounds de muitas reviravoltas no UFC 139, em novembro do ano passado, em San Jose (EUA). Rampage, por sua vez, perdeu para Ryan Bader no UFC 144, no Japão, no início do mês.

Fonte: sportv.globo.com
Foto: AP

Nenhum comentário:

Postar um comentário